Imprimir imprimir 02/12/2013 16:01:52
ADAPI REALIZA TRÊS TREINAMENTOS REGIONALIZADOS

ADAPI realiza treinamentos regionalizados nas cidades de Floriano, Picos e Teresina, respectivamente, para Técnicos em Agropecuária e Administrativos

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí - ADAPI-  realizou neste último mês(novembro) dois treinamentos técnicos em Defesa Animal e Vegetal. O primeiro aconteceu na cidade de Floriano nos dias 12 e 13/11, o segundo na cidade de Picos, nos dias 27 e 28/11, e o último ainda acontecerá em Teresina, na segunda semana de dezembro. Os treinamentos estão sendo destinados a Técnicos em Agropecuária e Técnicos de Apoio Administrativo dos Escritórios de Atendimento à Comunidade - EAC`s e Unidades de Saúde Animal e Vegetal - USAV`s.

Os mais de cem técnicos treinados tiveram a oportunidade de reforçar seus conhecimentos em sanidade animal, vegetal e controle de agrotóxicos, epidemiologia, fiscalização, competência e procedimentos técnicos, atualizações de legislações, normas e instrutivos, e ainda obtiveram explanações acerca do novo sistema operacional informatizado(SIAPEC), adquirido recentemente pela Agência. Na ocasião também puderam sanar suas dúvidas, buscando esclarecimentos sobre as ações de defesa agropecuária e programas sanitários.

A ADAPI continua investindo na capacitação de seus profissionais, tornando-se, assim, cada vez mais referência no segmento da  defesa agropecuária piauiense.

Mais notícias...

<< anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |