Imprimir imprimir 28/09/2017 16:15:17
ADAPI faz treinamento em Defesa Sanitária Animal

De 27 a 29 de Setembro, a ADAPI está reunindo parte do seu corpo de servidores em Teresina para treinamento de atualização

Acontece entre os dias 27 e 29 de Setembro, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí - SDR, mais um treinamento de atualização em Defesa Sanitária Animal. Contando com a presença de servidores das 41 USAVs distribuídas por todo o Estado, o encontro é uma oportunidade de fomentar a discussão acerca das novas legislações e formulários e de alinhar os serviços ofertados pela Agência a comunidade Piauiense.

"Pretendemos colocar o Piauí livre das principais doenças e a gente reforça a necessidade dos colegas de intensificar as ações de vigilância epidemiológica. Porque os produtores têm que ser sensibilizados através das nossas ações para que notifiquem a Adapi toda e qualquer suspeita de doença", afirmou o Gerente de Defesa Animal, Idilio Moura, que também anunciou recursos oriundos de convênio com o Mapa para a execução de ações de defesa sanitária animal no Estado do Piauí.

Durante o evento, com vistas a reciclar o corpo de funcionários da ADAPI a otimizar a utilização de recursos e estratégias de atendimento, bem como discutir as particularidades de cada doença e mostrar a atual realidade de seus respectivos programas, está havendo palestras para os presentes com os respectívos coordenadores de cada um dos programas da Gerência de Defesa Animal da instituição.

Mais notícias...

<< anterior | | próxima >>
SIAPEC/ADAPI
E-GTA
Logomarca PGA
Logomarca MAPA
Logomarca Embrapa
Logomarca SDR
Logomarca EMATER
Logomarca OIE
Logomarca IPPC
Logomarca SICONV
Acesso à Informação