Imprimir imprimir 11/12/2017 10:55:51
ADAPI apresenta trabalhos no ENDESA 2017

A ADAPI esteve presente no V Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal - ENDESA, que aconteceu em Belém. No evento, foram apresentados 6 pôsteres.

A ADAPI esteve presente no V Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal - ENDESA, que aconteceu em Belém, no Pará, entre os dias 04 e 08 deste mês. No evento, de enorme importância para a troca de experiências com os demais serviços de defesa sanitária animal brasileiros, foram apresentado 6 pôsteres referentes a trabalhos realizados nesta Agência.

Idílio Moura, Gerente de Defesa Sanitária Animal, abordou o perfil epidemiológico da raiva dos herbívoros, assim como a captura, monitoramento e cadastramento de abrigos de morcegos hematófagos. Simone Lima, coordenadora do Programa Estadual de Erradicação da Febre Aftosa, apresentou os casos de enfermidade vesicular registrados e atendimento a notificação de suspeitas de doenças no Estado. E Cleber Neiva, coordenador do Programa Estadual de Sanidade Equidea, tratou da ocorrência de casos de anemia infecciosa equina (AIE) no Piauí.

Mais notícias...

<< anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |