INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
Diretor Geral da ADAPI recebe Certificado de Equivalência do Serviço de Inspeção Estadual SISBI-POA
09/03/2020 - 15:46  
  
Twitter 
Google+ 
Diretor Geral da ADAPI e Ministra da Agricultura

O Diretor Geral da ADAPI, Genilson Sobrinho, representando o Governador do Estado, Wellington Dias, recebeu hoje, dia 09 de março, no Centro administrativo do Banco do Nordeste - BNB em Fortaleza - CE das mãos da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Certificado de Equivalência do Serviço de Inspeção Estadual- SISBI-POA.

Um passo de relevante importância para acesso dos produtos de origem animal piauiense ao todo mercado Brasileiro, graças à parceria firmada entre o MAPA, Governo do Piauí por intermédio da ADAPI e o setor empresarial, aumentando assim, substancialmente, a demanda para registro de Estabelecimentos e oferta de produtos com garantia da qualidade para os consumidores brasileiros cada dia mais exigente.

A ADAPI, assim como as outras Agências do Nordeste executam diversos programas sanitários visando a prevenção, controle ou erradicação de doenças dos animais e pragas dos vegetais. Valorizando assim o patrimônio agropecuário nordestino e seus produtos, tanto no mercado nacional como internacional, gerando emprego, melhorando a renda do homem do campo e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710