INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
Piauí Conectado e ATI/PI disponibilizam plataforma de vídeoconferência às Secretarias do Estado
25/03/2020 - 09:55  
  
Twitter 
Google+ 
Piauí Conectado e ATI/PI disponibilizam plataforma de vídeoc
Reunião com servidores da ADAPI
A Piauí Conectado e a ATI/PI, em parceria com a Cisco, disponibiliza acesso à plataforma de vídeoconferência de alta qualidade Cisco Webex à todas Secretarias do Estado, para a realização de reuniões on-line. A iniciativa é uma medida de colaboração para ajudar, o setor público a permanecer atendendo a população e, ao mesmo tempo, que seus servidores e agentes possam se proteger da propagação do Coronavírus.
O que isto possibilita? Atendimento à população e o funcionamento home office dos órgãos. Os gestores poderão tratar nestas salas com seus colaboradores e efetivar as ações do dia a dia, usando todas as tecnologias disponíveis. Para contribuirmos com o isolamento social. #piauicontraocovid19.
O aplicativo pode ser acessado no celular, computador ou notebook e é essencial para manutenção das atividades neste momento em que devemos minimizar o contato físico e as interações sociais, como forma de proteção e prevenção da transmissão do COVID-19. Todos os orgãos do Estado estão recebendo salas virtuais para realizar reuniões, que comportam até 200 usuários por reunião e que já está sendo usado com muito sucesso e foi elogiado pelos servidores.
A ADAPI realizou hoje a primeira reunião nesse formato (com proteção dos servidores), com os setores da: Diretoria Geral, Diretoria Administrativa e Financeira, Coordenação Administrativa, Coordenação de Gestão de Pessoas e Procuradoria jurídica, para discussão de medidas para viabilizar o atendimento a população.

A Direção Geral está preparando comunicado oficial com orientações para os servidores sobre as atividades da ADAPI e o atendimento ao público.

Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710