INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
 
EDUCAÇÃO SANITÁRIA
EDUCAÇÃO SANITÁRIA
VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2021
VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2021
 
VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2021 NO PI
VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2021 NO PI
+ Mais Galerias de Fotos...
ADAPI realiza videoconferência com Coordenadores de USAVS e Programas Sanitários
26/05/2020 - 10:19  
  
Twitter 
Google+ 
ADAPI realiza videoconferência
Foto_26052020_100521
ADAPI realiza videoconferência com Coordenadores de USAVS e Programas Sanitários via Plataforma CISCO/WEBEX

A ADAPI, por intermédio da GEDA, PEEFA E CGTI, realizou videoconferência no último dia 22 de maio(sexta-feira) com participação de 57 servidores, dentre  coordenadores de USAVs, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos e Técnicos em agropecuária com o objetivo de repassar orientações técnicas e manter alinhamentos para a 1a. Etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Piauí, que será realizada nos meses de junho e julho, em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Gerente de defesa sanitária animal da ADAPI, Idílio Moura, fez a abertura da vídeoreunião técnica relatando sobre a nova realidade diante da Covid-19 e enfatizou a importância do uso de ferramentas tecnológicas, como a plataforma Cisco Webex, disponibilizada pelo Governo do Estado do Piauí para realização de reuniões virtuais nas suas instituições.

Ainda, o GEDA abordou sobre prazos e recomendações para a  etapa de vacinação, como uso das redes sociais para divulgação e a possibilidade do produtor realizar a declaração da vacinação de forma on line ou digital.

A responsável pelo PEEFA no Estado, Simone Lima, fez recomendações técnicas    para pré-campanha e campanha de vacinação como conferência de estoque e recebimento de vacinas à distância e que, excepcionalmente nesta etapa, não serão exigidas pelo MAPA e ADAPI as metas de vigilância da vacinação por conta da pandemia da Covid-19, porém a meta mínima de 90% de índice vacinal de rebanho continua.

Ludmila Moura, responsável pela Gestão de TI da ADAPI, deu enfoque nas alterações e melhorias no Sistema de Gestão agropecuária da ADAPI - SIGADAPI, sobre a produção da Cartilha com orientações sobre Febre aftosa em tempos de pandemia e tratou de email institucionais.
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefone: (86) 3221-7142