INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
ADAPI realiza videoconferência com Coordenadores de USAVS e Programas Sanitários
26/05/2020 - 10:19  
  
Twitter 
Google+ 
ADAPI realiza videoconferência
Foto_26052020_100521
ADAPI realiza videoconferência com Coordenadores de USAVS e Programas Sanitários via Plataforma CISCO/WEBEX

A ADAPI, por intermédio da GEDA, PEEFA E CGTI, realizou videoconferência no último dia 22 de maio(sexta-feira) com participação de 57 servidores, dentre  coordenadores de USAVs, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos e Técnicos em agropecuária com o objetivo de repassar orientações técnicas e manter alinhamentos para a 1a. Etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Piauí, que será realizada nos meses de junho e julho, em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Gerente de defesa sanitária animal da ADAPI, Idílio Moura, fez a abertura da vídeoreunião técnica relatando sobre a nova realidade diante da Covid-19 e enfatizou a importância do uso de ferramentas tecnológicas, como a plataforma Cisco Webex, disponibilizada pelo Governo do Estado do Piauí para realização de reuniões virtuais nas suas instituições.

Ainda, o GEDA abordou sobre prazos e recomendações para a  etapa de vacinação, como uso das redes sociais para divulgação e a possibilidade do produtor realizar a declaração da vacinação de forma on line ou digital.

A responsável pelo PEEFA no Estado, Simone Lima, fez recomendações técnicas    para pré-campanha e campanha de vacinação como conferência de estoque e recebimento de vacinas à distância e que, excepcionalmente nesta etapa, não serão exigidas pelo MAPA e ADAPI as metas de vigilância da vacinação por conta da pandemia da Covid-19, porém a meta mínima de 90% de índice vacinal de rebanho continua.

Ludmila Moura, responsável pela Gestão de TI da ADAPI, deu enfoque nas alterações e melhorias no Sistema de Gestão agropecuária da ADAPI - SIGADAPI, sobre a produção da Cartilha com orientações sobre Febre aftosa em tempos de pandemia e tratou de email institucionais.
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710