INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
ADAPI inicia trabalho de desinfecção das Instalações da Unidade Central no combate ao coronavírus
16/06/2020 - 08:28  
  
Twitter 
Google+ 
Trabalho de desinfecção na Unidade Central
desinfecção

desinfecção
desinfecção
A Diretoria Geral da ADAPI iniciou a limpeza e desinfecção do prédio da Unidade Central do órgão, localizada no bairro Primavera, em Teresina-PI. A iniciativa leva em consideração as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Durante todo o trabalho os auxiliares de limpeza estavam devidamente paramentados, com material de proteção individual, e procederam a pulverização da área interna e externa do órgão. Também foi realizada uma capina geral e instalação de lavatório na entrada do órgão.
“Na Unidade Central da ADAPI estamos promovendo as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde. Estamos fornecendo álcool em gel e máscaras descartáveis aos servidores, e instituímos o esquema de rodízio nas salas, para evitar aglomerações. Como o Governo do Estado está estudando a volta gradual dos serviços prestados, estamos realizando as melhorias necessárias na sede da ADAPI, de forma a dar condições de retorno ao trabalho dos servidores, priorizando sempre a segurança de todos. Também estamos adquirindo mais material de proteção de individual, que serão enviados no decorrer dos próximos 15 dias a todos os escritórios de atendimento da ADAPI distribuídos em todo o Estado do Piauí” informou o Diretor Geral da ADAPI, José Genilson Sobrinho.

Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710