INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
Adapi entrega selo do SISBI a indústria de laticínios
02/02/2022 - 12:20  
  
Twitter 
Google+ 
entrega do certificado a representante da Monte Santo
A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (ADAPI) entregou nesta terça-feira (01) de fevereiro de 2022 o certificado de adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) à empresa (R. M. Carneiro Laticínios LTDA), que atua no mercado com o nome Laticínio Monte Santo, inscrita no Serviço de Inspeção Estadual (SIE) 008. O certificado foi entregue pela diretora geral da ADAPI, Alexsandra Soares Carvalho, aos proprietários Rafael de Medeiros Carneiro e Antônio Carlos Junior, assim como, a responsável técnica Liliane Azevedo.

Participaram da solenidade, as fiscais agropecuárias Marinalva Duarte Franco e Siluana Benvindo Ferreira que integram a equipe da Gerência de Serviços de Inspeção.

O certificado de adesão ao SISBI-POA é concedido as empresas que produzem alimentos de origem animal (carne, leite, pescados, produtos de abelha, ovos e derivados etc) e que desejam que seus produtos sejam comercializados legalmente em todo o território nacional. “A empresa Laticínio Monte Santo, que até então comercializava apenas dentro do nosso Estado, hoje tem a equivalência da ADAPI/SISBI-POA para comercializar em todo território nacional.

A Monte Santo se junta agora com a Granja Moreira e a Frango Forte como aptas a comercializar seus produtos nacionalmente com segurança alimentar, credibilidade e rastreabilidade.

Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710