INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
ADAPI participa do X Congresso Latino-Americano de Higienistas de Alimentos
04/05/2022 - 10:13  
  
Twitter 
Google+ 
X Congresso Latino-Americano de Higienistas de Alimentos
A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (ADAPI) esteve presente no X Congresso Latino-Americano e XVI Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos e VIII Encontro do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA/SUASA) durante os dias 26 a 29 de abril de 2022, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná. Eventos de fundamental importância para o avanço da inspeção de produtos de origem animal no Brasil.

Estiveram presentes a diretora geral da ADAPI, Alexsandra Soares Carvalho, o Gerente de Serviços de Inspeção Marcus Vinícius dos Reis Veloso Soares e as fiscais agropecuárias Marinalva Alencar D. Franco, Melânia Meneses Lima e Siluana Benvindo Ferreira. Os eventos tiveram como proposta oportunizar a participação em discussões e divulgação dos avanços técnico-científicos nas áreas de Ambiente, Higiene, Inspeção, Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Além disso, possibilitou a troca de experiências entre outras agências de defesa agropecuárias, como também, gerou a exposição positiva da carreira e estabeleceu a relevância dos fiscais agropecuários como especialistas junto a veículos e entidades formadoras de opinião.
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710