INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
Prorrogada Etapa 2 da campanha contra a Febre Aftosa e Brucelose
29/11/2022 - 09:10  
  
Twitter 
Google+ 
Prorrogada campanha de vacinação contra febre aftosa.
O MAPA decidiu prorrogar a vacinação contra a Febre Aftosa, que se encerraria no dia 30/11/2022, até o dia 17/12/2022 com certificação podendo ser realizada até a véspera de Natal, ou seja, 24 de dezembro de 2022.

Alguns lotes de vacinação terminaram sendo aprovados e liberados ao comércio no terço final da campanha o que resultou também na solicitação de prorrogação do prazo por alguns estados. Visando não prejudicar o produtor e evitar prejuízos na cobertura vacinal, houve a decisão de prorrogar os prazos de vacinação e certificação.

Com isso os agropecuaristas do Piauí podem procurar a Adapi mais próxima de sua região com a Nota Fiscal da compra da vacina, o CAR (Cadastro Ambiental Rural), documentos pessoais e o comprovante de posse da terra para efetuar sua atualização cadastral obrigatória e em seguida certificar seu rebanho.

Não esqueça de vacinar suas fêmeas bovinas e bubalinas que estejam com 3 a 8 meses de idade contra a brucelose através de um vacinador/veterinário cadastrado na Adapi.

Para maiores informações faça contato pelo nosso e-mail educacaosanitaria@adapi.pi.gov.br, instagram @adapi_pi ou diretamente na Adapi de região.
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710