Adapi recebe equipe do selo SIM de Uruçuí
10/08/2023 - 14:59

Equipe de inspeção Animal da Adapi, DTO e SIM Uruçuí
As servidoras da prefeitura de Uruçuí, responsáveis pelo SIM (Selo de Inspeção Municipal) Ingrid Jullyete Coordenadora do S.I.M. e Géssica Leite
Fiscal de Inspeção Municipal, estiveram reunidas com o Diretor Geral da Adapi João Rodrigues, Diretora Técnico Operacional Alexsandra Carvalho, Gerente de Inspeção de Produtos de Origem Animal Gerlan Vieira e toda equipe técnica para trocar conhecimentos que venham contribuir com a melhoria do serviço municipal, com troca de experiências, orientações e busca de treinamentos específicos.

"Essa troca de experiência e orientação é primordial para um trabalho de qualidade que reflete em produtos de maior qualidade e segurança alimentar" comentou João Rodrigues.

"A Adapi sempre está de portas abertas para esse tipo de ajuda aos serviços de inspeção dos municípios e para orientação e adequação das indústrias que precisam aderir a qualquer tipo de selo necessário como SIM, SIE e Selo Arte" frisou Gerlan.

"Nosso corpo técnico tem a qualificação mais que necessária e sempre atualizada para dar suporte a todos que nos procuram, é nosso dever e obrigação e não medimos esforços para atender as demandas", Alexsandra Carvalho

Sua prefeitura tem o selo de inspeção ou está em fase de abertura? Teremos o maior prazer em ajudar.

Procure a Adapi e agende sua visita.

Faça contato pelo nosso whatsapp 086994621644