INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
SADA e Adapi entregam Selo de Inspeção Estadual a Cooppras/Piauí Mel em Assunção do Piauí
13/11/2023 - 15:23  
  
Twitter 
Google+ 
Equipe da Sada/Adapi entregando certificado SEI
A Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais de Assunção do Piauí (COOPPRAS) e a PIAUÍ MEL receberam o selo de inspeção estadual e agora podem vender o produto em todo o Piauí.

A empresa Piauí Mel foi idealizada por jovens que acreditaram na força e no trabalho da Cooperativa, COOPPRAS, com isso, conheceram de perto a realidade dos que produzem o mel para o sustento familiar, mas que acima de tudo, acreditaram nas potencialidades que o mesmo trará.

"A Adapi através da GESIE (Gerência do Serviço de Inspeção Estadual), trabalha para que todos que processem produtos de origem animal e que tenham interesse em comercializar, busquem registrar sua atividade, podendo assim comercializar o seu produto em todo território Piauiense. Para isso orientamos que busquem nossos escritórios para saberem como iniciar o processo de registro e adequações para obtenção do selo de inspeção estadual (SIE)" completou Gerlan Vieira, Gerente de Inspeção Estadual da Adapi.

"Isso é nosso ouro que vem ganhando cada dia mais destaque com o trabalho da SADA e Adapi, alinhado com nosso plano de governo  de ampliar o acesso a certificação, garantindo produtos de qualidade, ampliando mercado e gerando mais emprego e renda", enfatizou João Rodrigues", Diretor Geral da Adapi.

A COOPPRAS/ PIAUÍ MEL inicia o processo de envase e comercialização ainda este mês e tem como meta inicial o beneficiamento de 98 toneladas por ano e atender uma média de 160 apicultores dos 16 municípios do território dos Carnaubais
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710