INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí
Mapa das USAV's
Últimas Galerias de Fotos
DIA DA MULHER SADA
DIA DA MULHER SADA
 
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FOTOS CAMA DE AVIÁRIO
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
FISCALIZAÇÃO JAICÓS
 
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
EXIGÊNCIAS ZOOSSANITÁRIAS EXPOAPI.
+ Mais Galerias de Fotos...
Adapi faz treinamento em Defesa Sanitária Animal
28/09/2017 - 11:16  
  
Twitter 
Google+ 
Acontece entre os dias 27 e 29 de Setembro, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí - SDR, mais um treinamento de atualização em Defesa Sanitária Animal. Contando com a presença de servidores das 41 USAVs distribuídas por todo o Estado, o encontro é uma oportunidade de fomentar a discussão acerca das novas legislações e formulários e de alinhar os serviços ofertados pela Agência a comunidade Piauiense.

"Pretendemos colocar o Piauí livre das principais doenças e a gente reforça a necessidade dos colegas de intensificar as ações de vigilância epidemiológica. Porque os produtores têm que ser sensibilizados através das nossas ações para que notifiquem a Adapi toda e qualquer suspeita de doença", afirmou o Gerente de Defesa Animal, Idilio Moura, que também anunciou recursos oriundos de convênio com o Mapa para a execução de ações de defesa sanitária animal no Estado do Piauí.

Durante o evento, com vistas a reciclar o corpo de funcionários da ADAPI a otimizar a utilização de recursos e estratégias de atendimento, bem como discutir as particularidades de cada doença e mostrar a atual realidade de seus respectivos programas, está havendo palestras para os presentes com os respectívos coordenadores de cada um dos programas da Gerência de Defesa Animal da instituição.
Agência de Defesa Agropecuária do Piauí - ADAPI
Rua 19 de Novembro, 1980 - Morro da Esperança
Teresina-PI - CEP 64.002-000 Telefones: (086) 99462-1644 | (86) 2222-1710